Isabel Figueira está a pensar a recorrer ao silicone

Dois anos depois, Isabel Figueira voltou a desfilar em lingerie, sexta-feira passada, na festa"Amoreiras Night Fever", em Lisboa.

Isabel Figueira sentiu-se muito à-vontade com o seu corpo, a modelo revelou, no entanto, que não põe de lado a hipótese de vir a recorrer ao silicone: "Sempre tive o peito grande, hoje em dia é menor, e sinto saudades da primeira versão. Actualmente, se as mulheres estiverem infelizes com o peito, podem comprar. É mesmo assim..."

Contestada sobre a possibilidade de Isabel Figueira vir a fazê-lo, respondeu com um sorriso: "Por enquanto não, mas se calhar futuramente sim. Conheço mulheres que depois de porem peito se sentiram maravilhosas. Se calhar depois de um segundo filho..."

A modelo contou ainda que não é fácil manter-se em forma, até porque é gulosa, especialmente por hambúrgueres, e tem tendência para engordar: "Não sou uma manequim muito alta nem muito magra.
Sou redondinha e, por isso, se não trabalhar o meu corpo é complicado. Tento equilibrar com o ginásio e os tratamentos.
"

Isabel Figueira revela os segredos da sua forma física: "Faço algumas massagens reafirmantes e tratamentos a laser para derreter a celulite e alguma gordurinha".

Sem comentários: